Total de visualizações

!!

!!

Exclusivo: Tácito Forte narra momentos difíceis que passou ao contrair covid-19, a superação e a volta pra casa!


Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem o conceituado comunicador Tácito Forte; ipuense que há cerca de 15 anos mora e exerce seu ofício em Aracati, onde também constituiu família, falou dos momentos difíceis que passou ao contrair covid-19, a superação e a tão desejada volta pra casa.  

Tácito Forte abriu o seu coração para o nosso público, sobretudo para os conterrâneos, e falou dos efeitos físicos e psicológicos causados pelo vírus, em dado momento achou que não teria forças para superar, mas contou com o apoio importantíssimo da família e dos verdadeiros amigos. A intervenção da medicina evidentemente foi fundamental na recuperação. Sua Fé inabalável no poder do Criador foi testada a todo momento, e assim se manteve firme na sua crença e que tudo sairia bem.      

Nos momentos de solidão num leito de hospital, Tácito refletiu muito sobre o sentido da vida, tirando como aprendizado que na hora do "pega pra capar", nada de material que se busca que se constrói tem importância, e sim o que você é, como se porta, o tratar com as pessoas, esses são os verdadeiros valores. Tácito acredita que embora tenha tido o máximo de cuidado, certamente tenha sido infectado no seu ambiente de trabalho, na rádio, onde inclusive outros colegas seus também foram contaminados. O renomado comunicador transmitiu um recado aos negacionistas, termo usada para àqueles que não levam a doença, o vírus com a seriedade que merece. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: