Total de visualizações

!!

!!

Entrevista; Dr. Rômulo: Prisão de assaltantes perigosos, homem agredido a pauladas pelo sobrinho e as ações no trânsito de Ipu


Em mais uma entrevista concedida à nossa reportagem nesta segunda-feira (01/02) o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo se reportou sobre a prisão em Guaraciaba do Norte de dois assaltantes de alta periculosidade, que agiam em boa parte da região.

Dr. Rômulo esclareceu a despeito do homem que foi agredido pelo próprio sobrinho na localidade de Baixa Larga, região serrana de Ipu. A vítima se encontra em Sobral e seu estado inspira cuidados devido a gravidade dos ferimentos, o caso segue em investigação. Familiares e testemunhas serão ouvidos e o agressor será levado às barras da justiça.

Delegado de Ipu que temporariamente está respondendo por Guaraciaba do Norte com muita competência finalizou destacando as ações da Secretaria Municipal de Segurança de Ipu, a frente Capitão Edvan Farias e do Pelotão da PM sob o comando do Subtenente Miranda pelas ações no trânsito que tem proporcionada uma tranquilidade aos cidadãos.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo: