Total de visualizações

!!

!!

Homem preso pelo Cotar com uma grande quantidade de drogas em Ipueiras


Nesta quarta-feira (3/02) por volta das 08:50, quando em patrulhamento na cidade do Ipueiras, policiais do Bepi/Cotar receberam a informação de que o indivíduo de nome “PEZÃO”, integrante de uma facção criminosa, estaria comandando o tráfico de drogas naquela cidade, bem como realizando a venda de drogas na casa de sua namorada Raissa. 

De imediato PMs se dirigiram à residência de Raissa onde foram indagá-la sobre o tráfico em sua residência.  Raissa de pronto negou e autorizou a entrada, quando foi avistada uma pequena quantidade de cocaína no canto da sala. 

Policiais procederam com a vistoria é foi encontrado um celular SANSUNG e uma balança  de precisão  dentro de uma panela com água. Ao indagar a PEZÃO sobre o resto da droga o mesmo informou está enterrada no quintal da casa, levando a composição até o local.

*Acusado 01:* Antônio Wesley Gomes Pereira, vulgo: “Pezão”;
*Natural:* Rio de janeiro/RJ;
*Nasc.:* 29/06/2001;
*End.;* Sítio Timbó, S/N


*MATERIAL APREENDIDO:*
*1.153kg de maconha*
*3.2g de cocaína*
*01 Balança de precisão*
*01 Celular de marca Samsung*
Diante do exposto o acusado juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Ipueiras onde o mesmo foi autuado por infração  ao Art 33 da Lei 11.343/06. Delegado Rômulo de Oliveira Melo.

 
 
 
Fonte: Tony Sales