Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Polícia Militar prende pai e filho acusados de tentativa de homicídio na zona rural


O fato ocorreu neste domingo 21/02/2021, quando os PMs prenderam os seguintes os acusados:

01 Acusado:  Luís Gomes Pinho, filho de Gonçalo Lourenço de Pinho e Antônia Gomes de Pinho, Nascido aos 08/02/1963, viúvo, natural de Ipueiras, Residente na  Fazenda Cancã, zona rural de Ipueiras.

02 acusado:  Júlio César Pinho de Oliveira, filho de Luiz Gomez de Pinho e Tânia Maria da Conceição Pinho, Nascido aos 01/10/1983, natural de Ipueiras, Residente na  Fazenda Cancã, zona rural de Ipueiras.

A vítima Foi: João Mendes de Carvalho , filho de Francisco Aleixo de Carvalho e Francisca Mendes de Carvalho, Nascido aos  06/06/1976, Residente na  Localidade de Cacimbinha - Ipueiras.

O fato ocorreu neste domingo  20/02/2021, por volta de 23h00min., na localidade de  Cacimbinha, zona rural de Ipueiras, ocorrerá uma discussão  por motivos fúteis  onde o senhor Luiz Gomes Pinho e seu filho o senhor Julio Cesar Pinho de Oliveira, agrediram com golpes de foice o senhor : João Mendes de Carvalho.

A PM por  volta de 08h00min, foi  solicitados pelo Hospital Municipal que um homem  conhecido por João, teria dado entrada naquele hospital  com lesões em sua cabeça, cotovelo e dedos proveniente de objeto cortante. De imediato os PMs  se deslocaram  ao hospital, e constataram  a veracidade dos fatos, onde a vítima  relatou que os agressores seriam Luis Gomes e seu filho Julio Cesar.

Os PMs se deslocaram  a localidade de Cacimbinha e efetuaram  a prisão dos  infratores. Logo foram os acusados foram  apresentados a autoridade policial que lavrou o procedimento por tentativa de homicídio no Artigo 121 parágrafo 2º inciso III e IV do CPB da modalidade tentada (tentativa de homicídio).

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias