Total de visualizações

!!

!!

Presidente municipal da APEOC se pronuncia a respeito do projeto polêmico enviado pelo excutivo à Câmara de Vereadores de Ipu


A presidente do Sindicato APEOC se pronunciou através de entrevista concedida à nossa reportagem a respeito do projeto de lei que corta gratificações de professores, enviado pelo executivo municipal à Câmara de Vereadores de Ipu. 

Professora Izelda enfatizou que a APEOC está totalmente contra o projeto pela forma que foi enviado e lutará para que a matéria não seja aprovada. Revelou que três vereadores estão a favor dos professores; Hilton Belém, Nonato Filho e Arlete Mauriceia, os outros dez ainda não manifestaram os seus posicionamentos. 

Existe uma mobilização intensa da categoria em grupos de WhatsApp, contra a matéria que tira direitos dos professores. Nesta próxima terça-feira na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu os mesmos comparecerão na casa do povo, onde se manifestarão com o sentido de sensibilizar os vereadores, para que estes cumpram o verdadeiro, legítimo papel de representantes do povo. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a presidente municipal da APEOC educadora Izelda que se reportou também sobre outras lutas do sindicato: