Total de visualizações

!!

!!

Desocupado rouba motocicleta na cidade de Groaíras foge para Tamboril e acaba preso na zona rural

 

Policiais militares sob o comando do Subtenente tem Irapuã , Subtenente Felício, Sargento Teixeira, cabo Stenio e cabo Renê, prenderam na manhã desta quinta feira 11/02/2021, na Localidade de Sabonete, zona rural de Tamboril, o indivíduo : Leandro, vulgo Lourao da Salete, amasiado, filho da Salete e do senhor João Lopes, Residente em Sabonete - Tamboril.

Segundo o que apurou a nossa reportagem, Lourao da Salete foi morar na cidade de Groaíras, onde lá se  juntou com uma mulher de nome Mikaele.

Mikaele (esposa de Lourao) trabalhava na residência de um senhor de nome Edmilson, e se aproveitando da ocasião o indivíduo Lourao da Salete acabou roubando a motocicleta Bros amarela de propriedade do seu Edmilson, e de posse da Motocicleta o acusado retornou para o município de Tamboril, onde na noite desta quarta feira (10/02/2021) Lourao da Salete acabou vendendo a moto para a pessoa de:. Francisco Walef, 26 anos, filho do senhor Zé Wilson, Residente na Localidade de Água Fria - Tamboril.

Segundo Francisco Walef o mesmo comprou a moto pelo valor de R$ 1.100,00, porém  na hora ele deu um celular e 300 Reais, e ficou de dar o restante do dinheiro na manhã desta quinta feira (11) quando Lourao da Salete fosse deixar os documentos do veículo.

Francisco Walef disse que não imaginava que a motocicleta fosse roubada.

 Já na manhã desta quinta feira (11/02), a equipe do Subtenente Irapuã através de informações conseguiu chegar ao Acusado e recuperar a motocicleta roubada.

Lourao da Salete foi preso em um Bar na Localidade de Sabonete, já a motocicleta foi recuperada na residência de Francisco Walef na localidade de Água Fria.

Lourao da Salete e Francisco Walef foram presos e a moto recuperada, em seguida ambos foram levados para a delegacia de polícia civil de Tamboril onde foram apresentados ao Delegado Dr Luiz Artur para a realização dos procedimentos cabíveis, onde a pessoa de Francisco Walef foi Autuado em flagrante por receptação dolosa, porém pagou a fiança e foi liberado para responder processo em liberdade.

Já o Lourao da Salete foi indiciado pelo crime de furto e em seguida liberado. A Motocicleta foi devolvida para o seu proprietário que reside na cidade de Groairas.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias