Total de visualizações

!!

!!

Renomado comunicador ipuense vence a covid-19, após 5 dias internado em Hospital de Aracati

Tácito entre sua esposa e seu filho.

O renomado comunicador ipuense, apresentador de rádio e também de TV; Tácito Forte conseguiu com a ajuda da medicina, da sua fé, das orações da família e dos amigos, vencer a terrível covid-19; cuja doença está assolando a humanidade e ceifado muitas vidas. 

Acompanhe abaixo a publicação em rede social da irmã do Tácito Forte; Kathia Gomes, com imagens do conceituado comunicador saindo do Hsopital:

" O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste lhe agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão ."

Um misto de emoções é o que sentimos agora por tamanha bênção recebida. Vencemos a covid-19 para honra e glória de Deus. Digo vencemos porque essa maldita doença afeta a todos nós familiares e amigos.

É com o coração grato e feliz que venho aqui comunicar a todos que o meu irmão Tácito Forte recebeu alta do Hospital Municipal Eduardo Dias aqui em Aracati onde permaneceu internado desde o dia 28 de janeiro, até hoje 02 de fevereiro de 2021. Seguindo as orientações médicas e por precauções achamos por bem deixá-lo hospitalizado uma vez que o mesmo já teve um AVC e estaria sob os cuidados médicos. Confesso a vocês que foram os cinco dias mais longos de toda a nossa vida.

Pareciam não ter fim. Vivemos um pesadelo, do qual eu não desejo a nenhuma família. Esse vírus é imprevisível. E todas as vezes que o celular tocava ou que vinha o alerta de alguma mensagem meu coração disparava. Mas nunca deixei de acreditar e confiar em Deus e em Maria Santíssima que iria trazer ele de volta com vida pra casa. Eu tinha prometido isso a nossa mãe.  Permaneci orando dia e noite para esse dia chegar. E chegou! 

Durante a internação o Tácito fez uso do cateter por conta da sua ansiedade, em alguns momentos a pressão ficou alterada e a saturação baixa, também se fez presente. Porém, dos males o menor. Não foi preciso ser transferido para a capital, muito menos precisou fazer uso do respirador (ser entubado). 

Louvado e engrandecido seja o nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO. Agora podemos respirar aliviados juntos com ele. Saturação e pressão normais e o mais importante, respirando em ar ambiente.

E digo a todos vocês que o vírus ele mexe muito com o emocional, o psicológico de quem o contrai e de todo o restante da família. E mesmo sabendo que Deus está no controle, o medo passou sim a tomar conta de todos nós.

Nossa eterna GRATIDÃO a todos os funcionários e colaboradores do HOSPITAL MUNICIPAL EDUARDO DIAS, que com carinho, atenção e principalmente AMOR cuidaram tão bem do nosso Tácito. São VIDAS QUE COM ZELO E AMOR cuidam de Outras vidas. Rogo a Deus pela saúde e vida longa de cada um de vocês profissionais e colaboradores do HMED.

Aos nossos amigos nosso carinho pelas mensagens, telefones, pensamentos positivos e correntes de oração. Obrigada de coração a minha amiga Amanda Gurgel por sua paciência e por contornar tão bem as nossas horas de angústia. Deus contigo! A minha família o meu muito obrigada por sermos quem nós somos... UNIDOS... FORTES e tementes a DEUS.

E peço a vocês, continuem usando a máscara para sua proteção e em respeito ao próximo. Evitem aglomerações. 

O valor da vida é incalculável.

 

Tácito, Kathia Gomes e os profissionais de saúde.