Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com ipuense; prefeito de uma das cidades mais importantes do estado do Ceará


Ipuense; chefe do executivo de uma das cidades mais importantes do estado do Ceará; Lindberg Martins; prefeito de Jijoca de Jericoacoara concedeu entrevista nesta terça-feira (02/02) à nossa reportagem, foi suscitado a comentar sobre as medidas que tomou para conter a propagação da covid-19no referido município e das perspectivas do seu segundo mandato.

A medida tomada pelo prefeito Lindberg Martins foi a assinatura de decreto que proíbe a entrada, comercialização e uso de recipientes e embalagens de plásticos na Vila Jeri. Outras medidas com impacto ambiental e de prevenção ao coronavírus serão tomadas, garante o prefeito.  

Na entrevista Lindberg contou um pouco de sua história política, inclusive como um ipuense conseguiu chegar ao paço municipal de umas das cidades mais importantes do estado do Ceará, conhecida internacionalmente como um dos principais destinos turísticos do Brasil. O prefeito de Jijoca de Jericoacoara lançou o seu filho na política; Lindberg Filho concorrerá no pleito de 2022 a uma cadeira na Assembleia legislativa do Ceará. O jovem além de aptidão tem projetos auspiciosos,  interessantes e já com bases políticas montadas em várias cidades da nossa região. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o prefeito de Jijoca de Jericoacoara Lindberg Martins: