Total de visualizações

!!

!!

"A situação do povo ipuense é dramática"! Vereador Hilton Belém faz apelo a gestão pública municipal


Na sessão ordinária da última terça-feira (23/03) da Câmara Municipal de Ipu em sistema remoto, o vereador Hilton Belém voltou a ressaltar o requerimento que consiste na compra de vacinas por parte do município, tendo em vista que o povo está clamando, até com um certo desespero pela urgente imunização. 

Hilton destacou também o requerimento referente a manutenção da estrada Mina, São Mateus, até o Engenho dos Belém, praticamente intransitável, uma obra inacabada; bueiros não foram concluídos. O parlamentar dos projetos essenciais cobra a iluminação pública da região, há tempos bastante defciente. 

O edil fez um apelo a gestão pública municipal que distribua uma quantidade de cestas de alimentos satisfatória, são muitas famílias que estão passando por privações de comida, que distribua o kit escolar e forneça outros meios de assistência à nossa população carente. O vereador comentou os projetos colocados em votação e finalizou enfatizando o recurso destinado pelo deputado Sérgio Aguiar para compra de uma ambulância que ficará a disposição da região de Engenho dos Belém, um pleito de autoria do vereador Hilton Belém. 

Ouça na sonora abaixo os principais trechos do pronunciamento do vereador dos projetos essenciais Hilton Belém: