Total de visualizações

!!

!!

Adolescente suspeita de tentativa de homicídio é apreendida em Ipu


Após um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da Delegacia Municipal de Ipu, uma adolescente de 16 anos foi apreendida sob suspeita de ter cometido uma tentativa de homicídio, no município de Ipu, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O fato ocorreu após a suspeita se desentender com a vítima e atacá-la com golpes de tesoura.

As diligências na região iniciaram logo após o Poder Judiciário deferir o mandado de busca e apreensão em desfavor da adolescente suspeita de cometer o crime de tentativa de homicídio, no dia 16 de janeiro deste ano. Segundo levantamentos policiais, ela estaria trafegando em via pública, quando se desentendeu e discutiu com a vítima, que estava na calçada de sua residência. A investigada, então, retornou no dia seguinte e desferiu diversos golpes de tesoura contra a mulher de 35 anos que logo foi socorrida.

Após ser apreendida, ela confirmou os fatos, relatando que teria sido ofendida verbalmente pela vítima e por esse motivo teria cometido o ato infracional. A suspeita, que já responde a um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, agora se encontra à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: SSPDS