Total de visualizações

!!

!!

Jericoacoara completa 30 anos, tendo na administração pública um ipuense, considerado o maior prefeito de sua história política


Jijoca de Jericoacoara completou 30 anos de emancipação política, tendo a frente de sua administração pública o ipuense Lindberg Martins, considerado o maior prefeito destas primeiras 3 décadas de existência do referido município, um dos mais importantes do estado do Ceará.

O Paraíso na Terra como é conhecida, por suas praias estonteantes, o povo hospitaleiro e outras atrações turísticas que encantam pessoas de várias partes do mundo. Lindberg Martins tem sua história política atrelada ao município, chegou como secretário de saúde, foi eleito a vereador e depois a prefeito, sendo reeleito com uma aceitação acachapante. 

Em decorrência da pandemia a data desta vez não foi comemorada com grandes eventos, num congraçamento dos munícipes com os visitantes, como tem ocorrido tradicionalmente. Parabéns Jeri! Teu povo te saúda e os visitantes te admiram e reverenciam tua beleza, tua história!   

Assista o vídeo institucional abaixo referente aos 30 anos de Jijoca de Jericoacoara: