Total de visualizações

!!

!!

Motocicletas tomadas de assalto no município de Reriutaba


Nesta sexta-feira (26/03), por volta de 15h 00min, a polícia militar de Reriutaba recebeu a informação de que o senhor Paulo Gaspar Ribeiro estava separando milho para vender, no galpão que fica ao lado de sua residência, na localidade de Doroteus neste momento chegou um comprador de nome Deusdedit Aragão de Sousa. 

Os mesmos estavam negociando o milho quando foram surpreendidos por 4 bandidos em duas motos, as vítimas relataram que eram 4 “pivetes”, e não souberam dar mais características deles e das motos, então dois dos quatros bandidos desceram das motos com armas em punho, as vítimas disseram que parecia com pistolas cromadas, os bandidos anunciaram o roubo dizendo que só queriam as motos, então seguiram sentido Doroteus, zona rural de Reriutaba.

A informação foi repassada via celular da viatura, por volta de 15h30min, de imediato foi feito o deslocamento até o Riacho das Flores para colher informações, quando os policias militares chegaram no local, Deusdedit informou que os bandidos foram vistos nos Doroteus, depois de colher os dados os policiais seguiram em direção a rota de fuga, porém como as informações eram poucas, ninguém foi encontrado e as motos ainda não foram recuperadas.

VEICULO 1: HONDA/BIZ 125 ES, Placa NQO 7717, Cidade Guaraciaba do Norte, Ano 2009/2009, Cor preta. VEICULO 2: HONDA/NXR 150 BROS ES, Placa OSK 0054, Cidade de Reriutaba , Ano 2013/2013, Cor vermelha.

 

 

Fonte: Tony Sales