Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Cotar e Força Tática realizam prisão e apreendem arma e munições na zona rural

Policiais do COTAR e da Força Tática/Nova Russas, estiveram na manhã deste sábado 20/03/2021, na  Fazenda Furtado / Localidade Mata Floresta / Nova Russas,  onde prenderam: Valdemir Ferreira de Melo, Nascido aos  22/12/1949, Residente na Fazenda Furtado / Localidade Mata Floresta / Nova Russas.

Era por volta das 8:30 quando em patrulhamento na localidade de Mata Floresta, juntamente com a FORÇA TÁTICA de Nova Russas, os PMs receberam  a informação de que a pessoa  conhecido por "Doutor" estaria de posse de várias armas de fogo. Que de imediato os PMs  de  dirigiram a  localidade informada, mais precisamente na Fazenda Furtado, onde foi localizado o sr. VALDEMIR FERREIRA DE MELO, vulgo "Doutor" o qual indagado sobre a posse das armas informadas afirmou possuir apenas um revólver cal 38 o qual indicou a localização onde estaria guardado. Que foi localizado no local informado um revólver cal 38 municiado.

MATERIAL APREENDIDO: 

- 01 REVÓLVER  CAL 38, N° 461148, TAURUS.

- 06 MUNIÇÕES CAL 38 INTACTAS.

Diante do material apreendido o acusado foi conduzido a Delegacia de Crateús onde foi autuado por infração  ao Art. 12 da Lei do Desarmamento.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias