Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Cotar prende acusado de tráfico de drogas no distrito de Canindezinho

 

Policiais militares do Cotar, prenderam na manhã desta sexta feira 26/03/2021, no Distrito de Canindezinho - Nova Russas, o acusado: Eduardo Pinto de Oliveira, filho de  Maria das Dores Pinto de Mesquita, natural de Fortaleza, 23 anos, Residente no Distrito de  Canindezinho, Distrito de Nova Russas.

Era por volta das 06:20hs  quando em patrulhamento na localidade de  Canindezinho, Distrito de Nova Russas, os PMs receberam  a informação de que o indivíduo conhecido por "Dudu" estaria traficando naquela localidade bem como se auto intitulava pertencente a facção criminosa Comando Vermelho, que de imediato os PMs se  dirigiram a residência onde o mesmo estaria homisiado e ao bater na porta da frente "Dudu" tentou se evadir pelos fundos da casa sendo inibido por cotarianos que já  haviam cercado a casa, onde o senhor  José Wilson proprietário da casa abriu a porta e autorizou a entrada.

Que ao entrar "Dudu" tentou reagir para não ser preso e após ser dominado e indagado sobre a droga, informou onde estaria enterrada a droga e o dinheiro oriundo da venda do entorpecente, tendo sido apreendido.

MATERIAL APREENDIDO:

- 14 trouxinhas de maconha.

- 08 papelotes de cocaína.

- 325,00 Reais em cédulas.

Que o acusado ainda teria  informado   que vendia a cocaína por 20,00 reais cada papelote e 10,00 reais cada trouxinha de maconha.

Que diante do material apreendido o acusado foi conduzido a delegacia de Crateús onde foi autuado por infração ao Art 33 da Lei de Entorpecentes.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias