Total de visualizações

!!

!!

Poranga-CE: Policiais da Força Tática realizam prisões e apreendem armas na zona rural

O fato ocorreu nesta quarta feira  24.03.2021, por volta das 13h10min, quando policiais da Força Tática/Nova Russas,  foram  acionados  por populares informando que várias pessoas estariam armadas matando avoantes em um pombal, localidade rural próximo ao Saudoso, Poranga.

De imediato os PMs saíram  em diligência para averiguar a denúncia, que no trajeto, BR 404, os PMs se  depararam com dois homens em uma moto em atitude suspeita, onde  ao realizarem  a abordagem foi encontrado com os mesmos: 02  espingardas socadeira, (fabricação artesanal) dois facões, dois recipientes com pólvora, dois frascos com chumbo, e dois frascos com espoletas e 72 avoantes. Diante de todo esse material apreendido os dois acusados foram conduzidos até a regional de Crateús aonde os suspeitos foram autuados com base no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826./2003).

Os acusados foram identificados como :

1° : José Ribamar Alves de Sousa, nascido aos 03/04/1973, casado, agricultor, natural de Poranga, residente na Rua Travessa Juscelino Kubitschek, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga.

02: José Ribamar Alves de Sousa Filho, 18 anos, solteiro, agricultor, natural de Poranga,   residente na Rua Travessa Juscelino Kubitschek, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga.

Detalhes: Na delegacia os acusados pagaram fianças e foram liberados.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias