Total de visualizações

!!

!!

Requerimento do vereador Hilton Belém para que o município de Ipu faça adesão na compra de vacinas contra a covid-19


O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém ingressou nesta terça-feira (02/03) na Câmara Municipal de Ipu com requerimento, documento incide na adesão do município de Ipu na compra de vacinas contra a covid-19.

O segundo requerimento do edil consiste na recolocação e manutenção da iluminação pública da região de Pé de Serra do Ipu. O terceiro requerimento se refere a urbanização da localidade Dois Riachos; pavimentação asfáltica sobre os trechos calçamentados e solicitação de pavimentação em pedra tosca nos locais onde não existe este benefício. Hilton reivindica também a construção de uma praça com equipamentos para atividades físicas na referida localidade.

O aludido parlamentar fez referências ao centenário de nascimento do saudoso Dr. Rocha Aguiar; um dos políticos mais emblemáticos, importantes deste município e considerado um prefeito desbravador, pelos feitos da época.  

Requerimento: Adesão do Ipu para compra de vacinas contra a covid-19.

Acompanhe na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém na sessão remota desta terça-feira (02/03) da Câmara Municipal de Ipu: