Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho indica a criação de lei que isenta pagamento da taxa de iluminação pública


O vereador Nonato Filho na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (02/03) de forma remota, indicou a criação de lei que isenta o pagamento da taxa de iluminação pública em face das crises sanitária e financeira avassaladoras decorrentes da pandemia.

Nonato Filho solicitou a limpeza do Cemitério da sede do município e a reforma geral do Mercado Público. O edil foi solidário com os donos de restaurantes que se manifestaram nas redes sociais com o grito, o clamor de que precisam trabalhar, que mesmo não fazendo parte dos serviços essenciais, existem famílias que dependem dessas atividades. Nonato levou o pedido de proprietários de academias de condicionamento físico para que os enquadrem nos serviços essenciais, tendo em vista que a prática dos exercícios físicos fortalecem a imunidade. 

 

Ouça na sonora abaixo os principais trechos do discurso do vereador Nonato Filho, proferido na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu que segue em sistema virtual, em função da elevação dos números da covid-19: