Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, comerciante tem carro com paredão de som furtados de seu estabelecimento


Na manhã desta quinta-feira (08/04) um comerciante do município de Ipu-CE, região Noroeste do estado, ao acordar, se deu conta que tinham levado seu carro e o paredão de som, equipamento que ficava acoplado ao veículo. 

Vítima: senhor Gonzaga, comerciante, residente na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Mina, desta cidade Ipu-CE, lá também localiza-se o seu comércio, bar e uma quadra de eventos, onde seu veículo modelo Saveiro estava estacionado, como habitualmente acontece. 

Após diligências da Guarda Civil Municipal e da própria vítima, o carro foi encontrado no Loteamento Brisa da Mina, todavia sem o equipamento de som, que o proprietário investiu para a sua atividade comercial entre R$ 15, 20 mil. O paredão tem as cores vermelho e branco. Qualquer informação a esse respeito acione os seguintes contatos:  Celular e WhatsApp da Polícia Civil de Ipu:  (88) 99765-6770, Viatura da Polícia Militar: (88) 99696-6065 ou o 190, e a Viatura da Guarda Civil Municipal: (88) 98818- 9682. Denuncie, seu sigilo será mantido no mais absoluto sigilo!

A nossa reportagem entrevistou a vítima do furto direto da DPC de Ipu: