Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o delegado de Ipu: Prisão por tráfico de drogas, casos passionais; ameaça por arma de fogo e morte a facadas

 

A nossa reportagem esteve na manhã desta quinta-feira (08/04) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde entrevistamos o delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, em destaque; prisão por tráfico de drogas e os casos passionais; um resultou em invasão de domicílio seguido de ameaça por arma de fogo, o outro terminou em tragédia; morte por arma branca. 

Na tarde/noite desta quarta-feira (07/04) a Polícia Civil prendeu o indivíduo identificado com o nome de Eric, morador do bairro Breguedoff, em posse de maconha embaladas, prontas para a comercialização, tudo se deu após um assalto ocorrido no Terminal Rodoviário de Ipu, quando dois menores usaram um simulacro de arma de fogo e subtraíram da vítima dinheiro e um aparelho celular, após abordagem policial aos menores, os mesmos disseram que a arma de brinquedo tinha sido fornecida por Eric, com o acordo de que o roubo fosse dividido com ele. Na continuação das investigações o Eric foi capturado. 

O caso de invasão domiciliar no centro de Ipu, cujo acusado ameaçou seu desafeto com uma arma de fogo, o mesmo foi abordado pela Polícia Civil no centro de Ipu e empreendeu fuga, na garupa de uma motocicleta, os policiais os alcançaram e conduziram-nos à Delegacia de Guaraciaba do Norte, o piloto da moto, que nada tinha haver com as ameaças motivadas por ciúmes, ou seja, acusado e vítima tiveram relacionamento amoroso com a mesma mulher, pois bem o condutor da moto foi preso, por dá fuga, pela prática de direção perigosa e conduzir veículo automotor sem habilitação.

Confira a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, que repercutiu no final da conversa o crime de morte por arma branca, ocorrido em Várzea do Giló, distrito serrano de Ipu, a conclusão é que a motivação também foi passional: