Total de visualizações

!!

!!

Hidrolândia-CE: BPRAIO realiza prisões por tráfico de drogas no bairro dos Andrades

O fato ocorreu na Rua Luizinha Ferreira Magalhães, Bairro  Andrades - Hidrolândia, Quando policiais militares do BPRAIO/Santa Quitéria, prenderam: 

1° Acusado: Fabricio de Moraes Cordeiro, Nascido aos 21/02/1996, Residente na Rua Luizinha Ferreira Magalhães - Bairro  Andrade - Hidrolândia.

2° Acusada: Maria José Feitosa Martins, 35 anos, Residente na Rua  Luizinha Ferreira Magalhães, Bairro Andrade - Hidrolândia.

O fato ocorreu nesta quinta feira  01/04/2021, quando  a equipe da viatura (RAIO 068), recebeu uma informação anônima que na Rua Luizinha Ferreira Magalhães, Bairro Andrades, Hidrolândia, estaria morando dois indivíduos de nome Ronaldo  e Fabrício , e que estariam usando a casa ao lado como ponto de venda de droga. 

De imediato a equipe se deslocou até o endereço, onde foi encontrado na casa um dos denunciados, Fabrício, e junto com ele a esposa do Ronaldo, Maria José Feitosa Martins; Que depois de autorizado a entrada na casa pela sonhara Maria José foi encontrado com Fabrício uns sacos de picolés usados para embalagem de drogas; logo em seguida o mesmo informou que o restante estaria na casa desabitada ao lado, no ralo do banheiro. 

A casa encontrava-se com a porta aberta e após verificado o banheiro foram encontrados 5 sacos de picolés com 98 trouxas de maconha enroladas, pesando 28 gramas no total. Perguntado a Fabrício onde estaria o dinheiro proveniente do tráfico, o mesmo informou que uma quantia de 100 reais estaria com a esposa do Ronaldo, Maria José, que ao ser questionada pelo dinheiro, a mesma negou que estaria de posse desse dinheiro. Diante dos fatos Fabrício e Maria José foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias