Total de visualizações

!!

!!

Homem dá entrada no Hospital Municipal de Ipu com faca cravada no corpo


Nesta terça (13/04), por volta das 17h00min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ipu-Ce, Através da VTR 7382 foi informada via 190 através do hospital municipal de Ipú, que uma pessoa de nome “Luiz Gonzaga Bezerra” tinha chegado ao hospital municipal lúcido com uma perfuração de faca no esterno e que a faca continuava no local da perfuração, aguardando intervenção cirúrgica. 

O mesmo estava consciente, mas estava com sintomas de embriagues e com dificuldades em proferir palavras, não sabendo como tinha chegado com essa perfuração de faca no hospital.

O seu irmão que estava no hospital o acompanhado afirma que o mesmo passa por problemas psicológicos e é alcoólatra. A composição foi até o endereço da vítima colher maiores detalhes a respeito do ocorrido, mas até o presente momento não se sabe a causa da perfuração e de quem tenha cometido. 

Vale ressaltar que o mesmo será transferido para Santa Casa de Sobral e que a composição policial continua fazendo diligências e aguarda informações que possam efetivamente ajudar no desfecho da ocorrência.

 

Vítima sendo transferida para Sobral.

 

 

 

Fonte: Tony Sales