Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil prende suspeito de ser um dos principais matadores da região de Varjota e Santa Quitéria

 

A Polícia Civil, com o apoio da COIN, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de:  DANIEL DE SOUSA FIDELIS na cidade de Fortaleza/CE. 

A prisão Aconteceu nesta quarta feira 14 de abril de 2021.

O suspeito é investigado pela prática de homicídios nos municípios de Santa Quitéria e Varjota, onde  segundo Informações o mesmo seria um dos principais matadores da região de Varjota e Santa Quitéria.

Em áudio de autoria do suspeito, ele confessa cerca de  6 homicídios na região de Varjota,  e, na época dos fatos, fugiu para o estado do Rio de Janeiro. 

Pouco tempo depois de sua prisão naquele Estado, o suspeito conseguiu se livrar solto e retornou para o Ceará, onde foi novamente capturado, na data desta quarta feira (14),  pela expedição de mais um mandado de prisão contra sua pessoa.

Acusado:. Daniel de Sousa Fideles, 22 anos, filho de Fábia Correia de Sousa Aragão e Francisco Reginaldo Aragão Fideles, Residente na Rua Joaquim Sampaio de Brito, Bairro Acampamento na cidade de Varjota.

Todo o trabalho foi  realizado com sucesso, pelo Núcleo Operacional do DHPP, Delegacia Municipal de Varjota (DPJI Norte), e Coordenadoria de Inteligência.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias