Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar de Ipu prende elemento que empreendeu fuga na garupa de uma moto de mototaxista, após cometer dois assaltos


Na noite desta quinta-feira (29/04) por volta dás 18h20, a VTR 7482 foi acionada via 190 dando conta de que havia acontecido um assalto a um comércio de açaí, onde o acusado subtraiu cerca de 130 reais e em seguida se evadiu na garupa de um mototaxista.

Após a coleta de dados da vítima, os PMs realizam buscas pela área e em seguida uma nova ligação dando conta de um novo assalto a uma farmácia com as mesmas características da primeira, onde subtraiu 90 reais. 

A composição conseguiu encontrar o mototaxista que por sua vez não sabia do que se tratava, pois o suposto cliente sempre pedia pra ele parar mais a frente, foi solicitado que o mesmo nos informasse onde seria o local que havia deixado o suspeito, com a autorização do dono da casa foi realizado a captura do indivíduo que por sua vez confessou as autorias, vítimas e acusado foram encaminhados para realização dos procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Tianguá.
                                                   
Inquérito número 560 - 310/2021. Artigos 157 e 69. Delegado Dr. Miguel Sales

Composição Policiamento Ostensivo Geral de Ipu:  VTR : 7482, CMD: ST PM Sousa, MOT: CB PM Lucas Braga, Patrulheiro SD PM R. Lucas. Natureza da ocorrência: Assalto.

Acusado: João Neto Cavalcante de Souza, 25 anos, profissão desocupado, residente no bairro Alto dos 14.

Acusado.

Veja vídeo da ação do meliante em farmácia do Ipu: