Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Polícia Militar prende ex-presidiário acusado de tentar matar duas pessoas no distrito de Sucesso

Acusado: Daniel.

O fato ocorreu na noite deste sábado 17/04/2021, na  Rua São Vicente no Centro do Distrito de  Sucesso - Tamboril, quando um ex presidiário tentou contra a vida de duas pessoas, incluindo a própria companheira.

As vítimas foram:

1°vitima: Leônidas Alves Melo, filho de Raimundo Gonçalves de Melo e  Maria Rozilene Feitosa Alves, Natural de Nova Russas, 24 anos, Amasiado, Agricultor, Residente no local no Centro de Sucesso.

2° Vitima: Antônia Dardiana Vieira de Sousa Soares, filha de Antônio Soares Neto e  Antônia Fabiana Vieira de Sousa, 19 ano, Natural de Tamboril, Amasiada,  Do lar, Residente também no Centro de Sucesso.

O acusado foi preso em flagrante e identificado como: Daniel Vieira Martins, filho de Raimundo Nonato Martins Alves e  Franscisca Vieira Veras, 26 anos, Natural de Crateus, Solteiro

Ajudante de Caminhoneiro, Residente Vila Timbó - Sucesso - Tamboril.

Segundo informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias,  O acusado foi até a residência das vítimas e com o uso de uma faca tipo peixeira, desferiu 3 golpes contra Leônidas, mais que esses golpes foram  de forma superficial na vítima na região do Tórax.

Vale ressaltar que a vítima pra se defender, entrou em vias de fato com o acusado, deixando-o lesionado no olho esquerdo e na boca, chegando a quebrar um dente do mesmo.

Logo após o fato, populares ligaram para o Destacamento Policial Militar de Sucesso e que de imediato a viatura  7621 - composta pelo sargento  Bezerra, Sargento Alexandre e Sargento B. Sousa, em uma ação rápida e eficiente, foi até o local do fato, dando início a diligências e logo em seguida conseguindo prender o acusado, o qual juntamente com as  vítimas foi encaminhado  para a delegacia  de Crateus para realização dos procedimentos legais, onde o acusado foi autuado em flagrante por dupla tentativa de Homicídio.

Ainda segundo informações o motivo de toda a confusão, teria sido pelo fato do acusado está com ciúmes de sua companheira com a pessoa de Leônidas.

Leônidas (vítima).

Dardiana (Vitima).

             Pedaço da faca usada no crime.

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias