Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Policial militar tem sua pistola recuperada após ser furtada pelo próprio funcionário na zona rural


O fato ocorreu neste sábado  17.04.2021, por volta das 14h00min, a PM recebeu  informações de um policial militar da reserva (Sargento Araújo)  que dia 15.04.2021, por volta de 14hs00min teria se deslocado até sua  Fazenda Ramadinha, que fica  na localidade de Arreias, zona rural de Ipueiras, quando deixou sua pistola Cal. 380,  dentro de sua bolsa na residência da  fazenda.

O Sargento Araújo acabou esquecendo a arma na  bolsa, vindo à procura- lá no dia seguinte, não encontrando.

Já na sexta feira  16.04.21, o policial registrou um  BO na Delegacia de  de Ipueiras  relatando o ocorrido. 

Porém neste sábado ( 17), a vítima relatou para os PMs de  serviço   que teria informações de que um de seus trabalhadores teria cometido o furto.

 De pronto a composição policial foi  até a fazenda e passou a conversar com a pessoa de Marcos que veio a relatar  que teria combinado com Lucas para furtar de dentro da bolsa a arma do policial.

Vale ressaltar que  Marcos, resolveu indicar onde teria escondido à pistola em um matagal próximo a localidade de Arreias, enterrada dentro de um saco enrolada em uma camisa amarela. Diante  dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Crateús, onde foi realizado somente o BO, e depois das oitivas as partes todas  foram liberadas.

Vale ressaltar que a arma do policial foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Acusados:

1°: Marcos Alves de Azevedo, 20 anos,  solteiro, estudante, natural de Ipueiras,  residente no Bairro Vila Saboia, Ipueiras.

 2°:  Lucas Martins, 20 anos,  desocupado, natural de Ipueiras em Ipueiras.

A vítima foi: Francisco de Assis Martins de Araújo, 56 anos , casado, policial militar, natural de Crateús.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias