Total de visualizações

!!

!!

O que era absurdo ficou ainda pior! Morador de Ipu que recebeu 3 contas de energia elétrica referente a um único mês, se depara com o corte do fornecimento


O que já era um tremendo absurdo, ficou ainda pior, morador da avenida Abdoral Timbó, bairro Nova Aldeota desta cidade Ipu-CE, que recebera três contas de energia elétrica referente a um único mês, se deparou com o corte do fornecimento do serviço nesta quarta-feira (14/04), após ter efetuado pagamento da conta que estava dentro do prazo.

"Fiz uma publicação no dia 09 de abril de 2021, referente a três faturas da Enel possivelmente com erro. Venho aqui novamente através das redes sociais, mostrar o constrangimento que passamos agora no dia 14 de abril de 2021, mais ou menos 4h20 da tarde, minha esposa ao chegar em nossa residência, se deparou com funcionários na Enel para fazer o corte da energia, porém já tínhamos feito o pagamento da mesma que ainda estava no prazo, pagamento foi realizado uns 40 minutos antes do corte. Realmente foi uma falta de respeito com o usuário, em minha residência tem quatro dependentes, uma senhora de 79 anos com problemas de hipertensão que inclusive se sentiu mal na hora do corte, uma criança de apenas 6 anos que depende da energia para estudar, minha esposa e eu que tenho problemas de ansiedade, precisamos também do uso de um computador para realizar nossos trabalhos. Fica aqui meu constrangimento com a empresa citada, é a falta de respeito, para que não aconteça isso com mais usuários, vamos atrás de nossos direitos na justiça". Desabafou o cidadão Júnior CDs. 

Três faturas em um único mês.
Conta paga.