Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém reivindica médico pediatra para o Hospital Municipal e apresenta mais um projeto para o "distrito" de Engenho dos Belém


Na sessão ordinária desta terça-feira (20/04) da Câmara Municipal de Ipu, em sistema remoto, o vereador Hilton Belém reivindicou médico pediatra para o Hospital Municipal e apresentou mais um projeto importante para o que ele já chama distrito de Engenho dos Belém, projeto de sua autoria que aguarda votação e consequente aprovação. 

Hilton reconhece a grande estrutura, o espaço físico do Hospital Municipal Dr. Evangelista de Oliveira, mas cobra especialidades, dentre elas, um médico pediatra, haja vista a unidade realiza, média de 80 partos por mês, incluindo os municípios conveniados, e não dispõe de um profissional dessa área. O edil requereu outras melhorias para a saúde pública municipal e apresentou projeto para a construção de uma praça com equipamentos de atividades físicas no Engenho dos Belém.

O vereador dos projetos essenciais iniciou seu discurso solicitando em nome dos moradores do Sítio Juremal, redutores de velocidade, tendo em vista o intenso fluxo de veículos que transitam na região, em busca das cachoeiras do Engenho dos Belém, e muitos animais estão sendo mortos atropelados. Hilton aproveitou o ensejo e cobrou a manutenção das estradas da referida região. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do atuante vereador Hilton Belém: