Total de visualizações

!!

!!

Agricultor tem braço decepado por máquina na zona rural de Crateús


Na noite desta sexta (21) foi transferido para o IJF em Fortaleza em uma aeronave, aeromédico da Polícia Militar, o senhor Raimundo Pinho de Souza, conhecido como nego, residente no Assentamento São José Crateús. O mesmo teve seu braço decepado quando realizava o trabalho em uma máquina na localidade de assentamento marinheiro ontem por volta das 14 horas.

De acordo com informações um trator de propriedade do senhor Moisés estava realizando o serviço naquele local. O tratorista sr Antônio Juarez e o capim sorgo, de propriedade do senhor Heldo. A máquina estava acoplada ao trator na lateral, máquina de debulhar sorgo. A vítima estava na parte de baixo colocando o material para fazer o processamento quando em determinado momento a manga da camisa ficou presa e foi puxado o braço do cidadão. O mesmo foi socorrido pelo proprietário do capim sr eldo e também pelo tratorista porém teve o braço esquerdo decepado a altura do ombro.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Lucas e ainda ontem à noite transferida para o IJF. O tratorista compareceu à Delegacia de Polícia onde registrou boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: Tony Sales