Total de visualizações

!!

!!

Além da covid, eventos de cunho político e naturais chocarão a humanidade em maio conforme visão mística


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (03/05) a terapeuta holística professora Ivaneide Fernandes que explicou sobre suas intuições, previsões baseadas nos astros para o quinto mês do ano. O que maio está reservando para a humanidade? 

"Gostaria de fazer um convite irrecusável  a todas vocês. Se iniciou o mês de maio, mês dedicado a mestra Maria que foi escolhida  para ser mãe do Salvador. Convido a todas a rezar o santo terço  todos os dias, primeiro pela cura do planeta, segundo  pela cura da humanidade e por último pelo fim da pandemia. Não  peçamos  nada para nós  neste momento,  não sejamos egoístas. Tudo indica que as energias  de MAIO ainda vão ser muito densas no mundo inteiro. Além da covid ainda irá acontecer muitos outros eventos  que irão chocar a humanidade. Eventos de cunho político e naturais. Não sou vidente, sou apenas uma pessoa que foi agraciada com o dom da intuição. Não  precisam acreditar, somente rezar". Expressa a terapeuta holística; professora Ivaneide Fernandes. 

Ouça na sonora abaixo a explanação completa da terapeuta holística; professora Ivaneide Fernandes, em entrevista concedida à nossa reportagem: