Total de visualizações

!!

!!

Mulher é atingida com três tiros na cabeça em tentativa de assassinato em Ipu-CE


Na noite deste sábado (01/05) no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado uma mulher foi alvo de execução sumária ao ser atingida com três tiros na cabeça.

Por volta dás 23h50min, o Destacamento Policial Militar  de Ipu foi informado que na  rua  Dom  Bosco, bairro Pereiros - Ipu que havia ocorrido disparos de arma de fogo e tinha  uma pessoa do sexo feminino ao solo, a  VTR foi até  ao local e constatou a veracidade, e  que  populares  informaram que 2 homens em uma moto Bros que não  foram reconhecidos,  efetuaram os disparos e saíram em rumo ignorado.

Vítima : Ingrid de Jesus de Sousa,   filiação : Adalgleza de Jesus de Sousa, data de nascimento: 08.04.1996. Natural: Ipu-CE, endereço:  Populares dos Pereiros, profissão: doméstica.

Que  a mesma  foi socorrida para o Hospital Municipal de  Ipu e constatado  ter sido atingida por 3  disparos na região da cabeça, e  transferida  para a cidade de  Sobral por voltas  das  04h00 da manhã deste domingo (02/05). A composição PMCE de Ipu, fez as diligências, até o fechamento da matéria  sem  êxito.

Tentativa de homicídio. 3° CRPM 2° Cia 7° BPM, Destacamento da PM de  Ipu VTR: 7382, CMD: ST PM S. Neto, MOT: CB. PM Moreira, Pat: SD PM  LIMA.

Informações completares repassadas pelo delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, apontam que a vítima foi presa algumas vezes, na última prisão efeito de inquérito policial da Delegacia de Ipu em cumprimento a mandado de prisão oriundo da Vara de Organização Criminosa, inclusive tendo filho dentro da penitenciária, chegando a ser libertada por meio de um Habeas Corpus proveniente do STF.  Mesmo usando tornozeleira eletrônica continuava traficando e pertencia a um organização criminosa e ao que tudo indica o ataque teria partido de uma facção rival. 

Vítima: Ingrid.