Total de visualizações

!!

!!

Em capela erguida através de doações, aconteceu a bênção da imagem de Nossa Senhora, cujas manifestações tiveram enorme repercussão


Um dia 13 de maio marcante para os devotos de Nossa Senhora de Fátima do município de Ipu-CE. Nesta quinta-feira aconteceu a bênção da imagem, cujas manifestações tiveram enorme repercussão nos principais meios de comunicação do estado.

A imagem de Nossa Senhora de Fátima que chorou lágrimas de sangue no bairro Alto da Boa Vista, saiu em carreata da casa da missionária dona Isadora, passando em algumas ruas da cidade em direção a capela erguida na localidade Areias, próximo ao chamado Alto da Coruja, estrada de acesso a localidade Bonito. A construção dessa capela que ainda está inconclusa, foi um pedido da própria mãe de Jesus Cristo, tendo em vista que é onde a Rainha da Paz tem se manifestado para a missionária. 

O pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos procedeu numa celebração toda especial a bênção da imagem, que futuramente após o complemento da capela, será entronizada. O templo religioso foi erguido através de doações dos devotos da Mãe Santíssima e a campanha para a sua conclusão prossegue. O evento desta quinta-feira (13/05) foi pouco divulgado para que não houvesse aglomerações fora de controle, sem que pudesse haver o distanciamento recomendado. 

 

A nossa reportagem gravou em vídeo alguns momentos do extraordinário acontecimento deste 13 de maio de 2021. Veja:

Entrevistamos a senhora Valdira Soares; uma das representantes do Grupo Santo Rosário, uma devota do Cariré e a missionária dona Isadora. Ouça na sonora abaixo: