Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, Enel vistoria suspeitas de "gato" em domicílio na rua Professor Arquimedes Memória, ação foi acompanhada pelo proprietário do imóvel


O proprietário de uma moradia na rua Professor Arquimedes Memória, proximidades da Casa de Cultura, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (13/05) com a visita de funcionários da ENEL que realizaram uma vistoria para apurar suposto gato (furto de energia). 

O dono do domicílio Neto Pinto acompanhou a ação, inclusive com gravação de um vídeo. As suspeitas surgiram quando o consumo começou a vir muito baixo, o que justifica, tendo em vista que a moradia está desocupada. "Se fosse o contrário, se o consumo estivesse vindo alto, não haveria essa preocupação da referida empresa"! Exclamou Neto Pinto, recebendo a concordância de um dos funcionários, que simplesmente estavam cumprindo ordens. 

Neto Pinto relatou o episódio quando ainda morava no referido imóvel, sua TV queimou por uma oscilação na rede de eletricidade, reclamou a central de atendimento Enel, mas nunca houve providências, no final registrou um BO (Boletim de Ocorrência) e foi obrigado a arcar com o conserto do eletrodoméstico. 

 


Assista o vídeo abaixo produzido pelo Neto Pinto durante a vistoria: