Total de visualizações

!!

!!

Em Ipueiras, bar com grande aglomeração é fechado e proprietário conduzido para responder por desobediência ao decreto governamental

A composição Policial Militar da VTR 7422, integrada pelo ST PM Miranda o SD PM R. Silva, foi designada via Copom para averiguar uma ocorrência de desobediência ao Decreto Estadual Nº 34.058, de 01 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará Nº 102 de 01 de maio de 2021, que trata de medida sanitária preventiva, onde, conforme a denúncia haveria um bar aberto, na Localidade de Mirador-Ipueiras-CE, com várias pessoas consumindo bebida alcoólica, causando aglomeração e sem o uso de máscaras de proteção.

A composição se deslocou até o endereço e constatou a veracidade das informações, conforme fotografias em anexo. O responsável pelo estabelecimento foi identificado e informado que contra ele seria lavrado o presente termo. 

Vale ressaltar que o suspeito se fez acompanhar de seu advogado. Diante dos fatos a composição policial o conduziu a essa unidade policial para as devidas providências penais cabíveis.