Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Agricultor é morto a pauladas durante bebedeira na zona rural

O crime Aconteceu no final da manhã desta segunda feira 03/05/2021, na Localidade de Santa Luzia  (Distrito de Lagoa dos Viados) - Ipueiras.

Um crime brutal ceifou a vida do Agricultor:. Sebastião Alves da Silva, Conhecido por Sebastião Cueca, 38 anos, Natural de Ipueiras, filho de Antônio Gomes da Silva e Rita Alves de Carvalho.

O autor do crime trata-se do ex presidiário: Francisco Erineudo Nunes Baltazar, Residente no local do crime.

Segundo o que apurou a nossa reportagem, a vítima estava bebendo "cachaça"  na casa do autor, quando houve uma discussão e o acusado armado com um pedaço de pau, acabou desferindo várias pauladas na cabeça da vítima que morreu sentado em cima de uma cadeira na sala da casa.

Um detalhe que após o crime, o acusado permaneceu no local ao lado do corpo, até a chegada da polícia militar Subtenente Robério e Sargento Martins, que fizeram a prisão do indivíduo, bem como apreenderam a arma usada no crime (Pedaço de pau).

Em seguida o Acusado foi levado para a delegacia de polícia civil de Ipueiras onde foi apresentado ao delegado Dr Cleófilo Melo para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já o corpo da vítima foi levado ao IML.

Vale ressaltar que este foi o segundo Homicídio registrado no mês de maio na região do 7°BPM.

Acusado preso.

Pau usado no crime.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias