Total de visualizações

!!

!!

Em Santa Quitéria, homem é lesionada a faca, irmã tenta defendê-lo e também sofre ferimento


Nesta terça-feira (18/05), por volta das 21h00, a Policia Militar, por intermédio da VTR 7533, foi acionada via COPOM, para o atendimento de uma ocorrência de Lesão corporal por arma branca, na rua Pompeu Lira de Morais, 495, bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria. 

De imediato a composição se dirigiu ao endereço indicado, no local foi informado que as vítimas estavam no estabelecimento comercial de sua propriedade, quando dois indivíduos chegaram, e logo após o suspeito de posse de uma faca foi em direção ao senhor José Henrique, com a intenção de lesiona-lo.

Sua irmã ao tentar defender o irmão da injusta agressão, também foi lesionada. As vítimas tiveram lesões superficiais, não correndo risco de vim a óbito. Ambas foram socorridas ao hospital municipal, tendo as duas recebido alta logo após serem atendidas. 

Vale ressaltar que o suspeito apresenta transtornos mentais. Com apoio da viatura 7313 Força Tática, buscas nas imediações foram realizadas, as composições lograram êxito em capturar os dois indivíduos. Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas para Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, para realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Tony Sales