Total de visualizações

!!

!!

PM apreende motocicleta suspeita de está sendo usada em assaltos em Ipu e região


A Polícia Militar (PM) recebeu informações nesta segunda-feira (17/05), que na Rua Prefeito Valdemiro Ferreira Gomes, centro de Guaraciaba do Norte (CE), residia o pai de um dos acusados de uma onda de assaltos nas cidades de Guaraciaba, Ipu, Pires Ferreira e Reriutaba. (Reveja a matéria)

A possível moto utilizada nos assaltos encontrava-se na residência, a equipe de serviço composta pelo Sargento Cruz, CB Paiva e SD Arnóbio, fez deslocamento até o endereço informado e lá chegando, foi localizada a Motocicleta Honda Bros de cor Vermelha ano 2013, placa OSN-8072.

O dono do veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte (CE), onde prestou esclarecimentos, informando que não sabia das práticas criminas do filho, e que a moto em questão era utilizada em seus serviços de cobrança, o mesmo foi ouvido e liberado, a motocicleta encontra-se apreendida no pátio da delegacia.

Os suspeitos segundo informações do dono da moto, são primos e que a arma utilizada nos assaltos não pertencia ao filho.

Leia também

# Reriutaba: Dupla armada realiza assalto e na fuga atiram em um veículo na zona rural

# Guarda Civil Municipal de Ipu encontra documentos das vítimas de assalto em Reriutaba

 

 

Fonte: Ipu Notícias