Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o criador de personagens de sucesso do humor cearense


Embora de forma remota, em home office, tivemos a honra e satisfação de entrevistar nesta terça-feira (11/05) um dos grandes humoristas do estado, criador de tipos que fazem sucesso no rádio e TV.

A nossa conversa proveitosa, descontraída foi com o produtor, redator, humorista cearense Ery Soares, o criador do malandro "Tizil" do Programa Nas Garras da Patrulha, exibido na Rádio Verdes AM 810, e produzido também para a TV Diário com a personificação de bonecos, que representam as personagens mais divertidas da TV brasileira. 

Filho de uma mulher; técnica de rádio, Ery Soares começou cedo na carreira de radialista em sua cidade natal Quiterianópolis. Ery se apresentou no programa do Faustão, no Mais Você da Ana Maria Braga e outros, até ser contratado pela Rádio Verdes Mares, onde é redator, produtor e excepcional humorista. Ery Soares é um artista completo, não se restringe a imitações, é também um grande criador de tipos, das suas próprias personagens. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o humorista Ery Soares; carreira, projetos e os trabalhos durante a pandemia: