Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Duas jovens são assaltadas por dupla armada numa motocicleta, em Ipu na noite deste domingo (09)


Duas jovens foram vítimas de assalto na noite deste domingo (09/05), por volta dás 19h00 na avenida Osório Rufino, que liga os bairros Alto dos 14 e  Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE.

As jovens de 19 e 20 anos, se dirigiam a pé para a casa de uma delas, quando foram abordadas por dois indivíduos, conduzindo uma moto Bros, sem capacete ( de cara limpa), o garupeiro já foi apontando o que se presume uma arma de fogo, e ordenando que as mesmas entregassem os aparelhos celulares, apenas uma delas portava um celular, que teve que entregar imediatamente.    

Após subtraírem o objeto, que segundo a vítima custou mais de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar passou no local instantes depois do ocorrido e foi avisada pelas vítimas, iniciando as diligências, mas até o fechamento da matéria não haviam obtido êxito.  

Direto da DPC de Ipu nossa reportagem entrevistou as duas jovens que por questão de segurança manteremos suas identidades em sigilo. As vítimas de assalto compareceram na manhã desta segunda-feira para o registro de BO (Boletim de ocorrência). Ouça na sonora abaixo: