Total de visualizações

!!

!!

Dia triste para o futebol ipuense: Um dos atletas mais promissores dos últimos tempos foi encontrado sem vida


Esta segunda-feira (10/05), podemos considerar um dia muito triste para o futebol amador de Ipu, um dos atletas mais promissores dos últimos tempos foi encontrado sem vida em sua residência dentro de uma rede na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista.

Kenneddy Rodrigues, 32 anos, que sempre denotou muito talento com a bola nos pés, muitos acreditavam que fatalmente se tornaria mais um jogador profissional do futebol cearense, seria questão de tempo. Kennedy atuou por várias equipes do futebol amador de Ipu, uma delas o Força Jovem do grande desportista Sérgio. Infelizmente não vingou para o futebol profissional, talvez pela falta de oportunidade ou por ele mesmo não ter se dedicado o suficiente, ou simplesmente por não querer. 

Mais que um talento que se perde é um ser humano de bom coração, pacato, do bem e muito jovem que se vai. Vá com Deus menino, que ELE te acolha e conforte o coração de sua família e amigos. Estamos no aguardo de mais informações sobre o triste acontecimento de hoje, inclusive a causa mortis.  

Kenendy Rodrigues.