Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Adolescente apreendido pela Polícia, teria sido contrado por R$ 2 mil para executar uma pessoa na Vila São Pedro


Na manhã desta terça feira 11/05/2021, foi transferido da delegacia de polícia civil de Crateús para a DCA (delegacia da criança e do Adolescente), o Adolescente de 16 anos, Residente no Bairro Carlito Pamplona - Fortaleza.

O Adolescente foi apreendido no último dia 30 de abril de 2021, em uma residência no Bairro Monte Castelo - Tamboril, em poder de uma pistola Municiada.

Além do Adolescente, uma outra mulher (15 anos) também foi apreendida, e um homem conhecido por Jucier foi preso.

Jucier foi levado ao Centro de Triagem de Novo Oriente, enquanto que a menor de 15 anos foi liberada.

Já o Adolescente de 16 anos, ficou apreendido na delegacia regional da polícia civil de Crateús até ser transferido para a DCA na capital Cearense.

Contratado para matar: A nossa reportagem apurou, que o Adolescente procedente da cidade de Fortaleza, teria sido contratado por um valor de 2 mil reais, para executar um homem morador do Bairro Vila São Pedro na cidade de Tamboril, o que só não foi concretizado pelo fato da polícia ter chegado a tempo de apreender o menor, antes que o crime fosse cometido.

 

Fonte: Ipaporanga Notícias