Total de visualizações

!!

!!

Forças de Segurança realizam prisão e apreendem drogas em Ipu

 

Policiais militares na Viatura 7381 - Força Tática,equipe Charlie/Crateús, Força Tática/Nova Russas (equipe Charlie) composta pelos soldados Campelo, Tiago e Abraão, prenderam Antônio Michael Jackson Ferreira Lima, 23 anos, residente na rua São Gerardo, bairro Alto dos 14 e apreenderam um menor de 17 anos. 

O fato ocorreu nesta quinta-feira (06/05), por volta dás 14h00, quando a equipe FT Charlie Crateús e FT Charlie Nova Russas, juntamente com a equipe da Polícia Civil de Ipu deu início a uma operação de repressão ao tráfico de drogas.

Após informações de que um suspeito de nome "Michael" residente no bairro Alto dos 14 estaria comercializando drogas em sua residência, logo em seguida o acusado foi localizado em seu domicílio, onde ele foi indagado sobre o tráfico de drogas, vindo a confessar que estaria comercializando droga e onde ela estaria escondida na lateral da casa, a qual autorizou a entrada dos policiais para verificação.

Ao adentrarem, encontraram em um recipiente 44 papelotes de maconha e com ele uma quantia de R$ 91,00, Ele também informou que no bairro "Mina" na casa de um homem chamado "Ivanildo" teria mais drogas. Então a PM foi ao endereço citado, onde no qual foram encontradas: 08 munições de calibre 38, 30 gramas de cocaína e 15 tabletes de maconha.

O acusado indicou que um indivíduo menor residente na cidade de Guaraciaba do Norte também pegava drogas com ele para vender. Diante dessa informação, as equipes fizeram diligências até o endereço do referido suspeito, onde este autorizou a entrada em sua residência, onde acabou informando que em seu quarto teria uma certa quantidade de drogas.

Foi feita vistoria no local indicado e lá encontrado: 42 papelotes de cocaína e 29 papelotes de maconha. Após os fatos, os acusados Michael e o menor receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipu para a realização dos procedimentos cabíveis.