Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém busca através de requerimento informações, explicações referentes ao "rombo" na IPUPREV


O vereador Hilton Belém preocupado com a classe de trabalhadores; funcionários públicos municipais, busca através de requerimento informações, esclarecimentos referentes ao "rombo" causado nas finanças da IPUPREV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Ipu); regime previdenciário municipal. 

O parlamentar ingressou com o requerimento que convoca o senhor presidente da IPUPREV para prestar os esclarecimentos a respeito dos descontos e repasses, incluindo o patronal, além de outros gastos. Hilton espera contar com os colegas para a aprovação do requerimento. 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (25/05), em sistema remoto, o edil também se reportou sobre ofício enviado ao senhor prefeito que comunica a disponibilidade do recurso para compra de uma ambulância para a região de Engenho dos Belém, pleito conquistado, junto ao deputado estadual Sérgio Aguiar. 

 

Requerimento ingressado na CMI.
Ofício enviado ao prefeito.

Hilton manifestou seus sentimentos de pesar às famílias enlutadas, pelas perdas para a covid-19, a propósito o vereador ressaltou ser a favor dos decretos, mas que fosse dada uma condição de sobrevivência econômica para os trabalhadores afetados. Hilton indagou sobre o funcionamento do Matadouro Público de Ipu, inaugurado e até hoje sem nenhuma atividade, o gado tendo que ser abatido em outra cidade, encarecendo a carne para os consumidores. 

Ouça na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador dos projetos essenciais; Hilton Belém: