Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Força Tática realiza prisão e recupera motocicleta com queixa de roubo na zona rural

 

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, equipe composta pelo cabo Wagner Chagas e Soldados Daniel e Erivelton, conduziram nesta domingo 09/05/2021, para a delegacia de polícia, o suspeito:  Francisco Jonas Martins da Silva, filho de  Silvano Vieira da Silva e Maria Anete Martins da Silva, 20 anos, Residente no Sitio Lagoa Velha - Ipu.

Era por volta das 11hs a equipe da FT de Nova Russas , tendo como comandante o CB  Wagner Chagas, Em patrulhamento de rotina na localidade de Santana, zona Rural de Ipu fizeram a abordagem em um Bar ( Bar do RONE ) e após averiguação em algumas motos que ali estavam foi constatado que uma delas tinha adulteração, estava com outro motor.

Após averiguar a numeração do motor foi constatado que pertence a uma moto Bros 160 placa PMF 6303 a mesma possuí queixa de roubo/ furto, diante dos fatos a motocicleta e o acusado foram encaminhados a delegacia de Tianguá,  para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado no Art. 180 e esta a disposição da justiça.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias