Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Cotar realiza prisões e apreende vasto material ilícito no bairro Timbaúba

 

Policiais militares do 4°BPCHOQUE/BEPI-6°PEL/1°CIA/COTAR PATRULHA ALFA CRATEŮS, realizaram mais um grande trabalho em combate ao tráfico de drogas, desta vez foi na Rua Francisco Mourão Lima, Bairro  Timbauba/Nova Russas, quando os PMs prenderam: 

1° Claudiana Gomes Porfirio, nascida aos 20/11/1992, filha de Antônio Porfirio Filho e Lucia Liberalino Gomes, Natural de Nova Russas, Residente na Rua Francisco Mourão Lima, Bairro Timbauba - Nova Russas.

2° : Francisco John Lennon da Silva, Nascido aos  31/10/2002, filho de Maria Luciana Da Silva de Oliveira, Natural de Nova Russas, Residente na Rua da Quadra, Bairro Lagoa do Mel/Nova Russas.

Material Apreendido:

- Cocaína = 85 gramas.

- Crack = 4 gramas.

- Maconha =  2 gramas.

- Moeda Nacional =R$ 750,50 centavos 

- Vários Sacos de picolé = 50 UN

- Anotações referentes ao Tráfico  e Comprovantes de Depósitos: 10 UN

- 01 Balança de Precisão 

- 01 Faca tipo peixeira 

- 01 Colher pequena

- 01 Tesoura 

- 2 unidades de Par de anéis 

- 01 Frasco com fermento 

- 01 Celular LG 

- 01 Celular Alcatel

- 01 Celular Samsung 

- 01 Celular Samsung dourado 

- 01 Celular LG 

- 01 Chip da operadora Tim

Durante patrulhamento na cidade de Nova Russas os PMs receberam  denúncias que a pessoa de Claudiana, estava distribuindo drogas em sua residência, que ao chegar na residência da mesma a pessoa conhecido por John Lennon tentou fugir pelos fundos, mas foi perseguido e alcançado e ao ser vistoriado foi encontrado em poder do mesmo 17 papelotes de cocaína.

Ao ser interrogado o mesmo confessou que acabara de comprar a referida droga da denunciada que em seguida os policiais adentraram a residência de Claudiana onde fizeram abordagem a mesma, que mostrou aos policiais onde estava guardado o restante da droga e o material apreendido. Diante da situação de flagrante os acusados foram conduzidos a DRPC de Crateús para os devidos cabíveis.

 


Fonte: Ipaporanga Notícias