Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Professora tem aparelho celular tomado de assalto em sua própria residência

 

Era por volta das 18h40mim quando o roubo Aconteceu.

A vítima foi a professora:. Leila Maria Farias de Araújo (professora Leila), residente próximo ao colégio 04 de outubro no Centro de Tamboril.

A vítima estava sentada na calçada de sua residência na companhia da irmã e uma amiga, quando em um determinado momento a irmã E amiga da vítima entraram na casa para beber, quando a professora Leila ficou só, momento que chegou um elemento moreno e usando máscara o qual fazendo uma sugesta acabou tomando o celular J7 metal da vítima, e logo fugiu com direção ao Bairro Campo São Cristóvão - Tamboril.

Lamentamos o que aconteceu, pois a professora Leila e uma mulher trabalhadora e estava usando seu telefone como instrumento de trabalho.

A polícia militar através dos Sargentos Soares, Renato Bernardino, Oliveira e Alves, Fazem diligências em busca de prender o ladrão que segue foragido.

Caso o celular não apareça até a próxima segunda feira, a vítima irá na delegacia fazer o BO, e através do BO será possível a polícia civil recuperar o celular e chegar até o ladrão.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias