Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: BPRAIO realiza prisão e recupera produtos roubados na zona rural

 

O fato ocorreu nesta quinta feira 27/05/2021, na Vila São Cosmo - Santa Quitéria, quando PMs do BPRAIO/Santa Quitéria, sob o comando do tenente Falcão, Prenderam: Francisco Luiz Fernandes, 26 anos, residente Na Vila São Cosmo - Santa Quitéria.

A vítima do furto foi a senhora: I. T. B. F, 30 anos, Residente Na localidade de  Mata Fresca - Santa Quitéria.

Além da prisão, os Raianos ainda recuperaram:

01. Caixa de Som modelo Britânica;

01. Pano de Jóias de Bijuterias;

01. Liquidificador marca Mallory;

01. Bolsa de Couro;

01. Celular de marca Samsung;

01. Carregador de Celular;

01. Sanduicheira;

01. Secador de Cabelo;

01. Chapinha de Cabelo.

A  equipe RAIO 01 recebeu uma denúncia anônima que na Localidade Vila São Cosmo, Santa Quitéria, estaria residindo um indivíduo conhecido como Luiz, e que o mesmo teria feito um furto, sábado, 22/05/2021, na Localidade de Mata Fresca, Santa Quitéria, de alguns objetos; que o ilícitos estariam de posse do denunciado em sua residência. 

De imediato a equipe se deslocou até o local e ao chegar na casa do denunciado, logo depois da autorização de sua esposa  de adentrar em sua residência, foi confirmado que Luiz estava em casa; questionado pelas coisas furtadas, o mesmo informou que alguns objetos estavam na residência e o restante estariam escondidos no mato próximo a sua residência. Recuperado todos os objetos, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Santa Quitéria onde foi apresentado ao delegado Dr Igor Fernandes,  para os procedimentos cabíveis.


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias