Total de visualizações

!!

!!

Uma das vítimas da dupla que fez um arrastão em Reriutaba e Pires Ferreira, narra o terror que passou diante de uma arma de fogo


Uma das vítimas da dupla que fez um arrastão em Reriutaba e Pires Ferreira, depois empreendendo fuga para o município de origem; Guaraciaba do Norte, compareceu na manhã desta terça-feira (25/05) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para prestar depoimento. 

O jovem que também foi uma das vítimas de dois elementos armados, conduzindo uma motocicleta Bros, cor vermelha, se encontrava na localidade de Santo Antonio, município de Pires Ferreira, quando a dupla o roubou e cerca de mais 10 pessoas que se encontravam em um bar, levando dos mesmos, carteiras com documentos, dinheiros e seus aparelhos celulares. 

Após a ação os bandidos saíram com destino ao Donato, distrito de Pires Ferreira, pegando a estrada da região das Quebradas; município de Ipu, seguindo até a cidade de origem de ambos; Guaraciaba do Norte. 

Direto da DPC de Ipu à nossa reportagem entrevistou uma das vítimas da dupla de assaltantes, que narrou o terror que passou diante de uma arma de fogo. Acompanhe na sonora abaixo: