Total de visualizações

!!

!!

Ubajara, Guaraciaba do Norte e Ipu receberão novas bases do RAIO

 
O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou na manhã desta segunda-feira (24), a implantação de novas bases do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no interior do Estado. Desta vez serão contemplados os municípios de Ubajara, Guaraciaba do Norte e Ipu, na Serra da Ibiapaba.



Nesta nova ampliação, também serão incluídos os municípios de Itaitinga, Paracuru, Paraipaba, Amontada, Bela Cruz, Ipueiras, Jaguaruana, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Nova Russas, Pedra Branca, Pentecoste, Santana do Acaraú, Tabuleiro do Norte, Várzea Alegre, Icapuí, Jardim e Aurora.

O anuncio foi feito durante solenidade realizada no Comando Geral da PM em Fortaleza, por ocasião das comemorações alusivas ao 186 anos da Corporação.

Ainda durante a solenidade foram entregues 160 novas motos que serão usadas nesta nova ampliação do RAIO ao interior do estado.

Criado em 12 de março de 2004, o policiamento especializado CPRaio atualmente conta com 2.440 policiais, 46 bases localizadas em diversas regiões do Ceará e se caracteriza pela mobilidade, agilidade e precisão com o uso de motocicletas no combate ao crime. Com a entrega das 160 motos, a frota total do CPRaio será de 1.608 motocicletas, além das 87 viaturas as quais dão suporte nas ocorrências em todo o Estado.