Total de visualizações

!!

!!

A Casa das Associações no Sítio Cajueiros é a nova sede da Rede Conectar

 

Espaço conhecido na cidade de Ipu e região tem um novo conceito denominado de Casa das Associações, se transformando agora na nova sede da Rede Conectar.

Conheça a Nova Sede da Rede Conectar que funcionará apoiando as associações, Sítio Cajueiros e o bairro Pereiros, onde se localiza a Casa Socioassistencial nas Casas Populares. Os voluntários estão trabalhando para deixar o lindo espaço cada vez mais acolhedor, onde serão desenvolvidos diversos projetos sociais, faça parte dessa causa e apoie esse projeto!

O espaço foi cedido pela senhora Aline Guilherme que já planeja desenvolver projetos de cunho social com pessoas idosas. A parceria com a Rede Conectar com maior abrangência veio para fortalecer ainda mais as ações socioeducativas e as associações do município de Ipu. A conexão com a Casa Socioassistencial que está sendo construída nas Populares do bairro Pereiros, ficará ainda mais fácil pela proximidade dos locais. 

Assista vídeo in loco, produzido pelo comunicador Luís Carvalho e postado na sua Página no Facebook:

 

Luís Carvalho que integra efetivamente a Rede Conectar no setor das comunicações, entrevistou a senhora Aline Guilherme responsável pela cessão do espaço e a presidente da Rede Conectar Neide Sousa. Ouça na sonora abaixo: