Total de visualizações

!!

!!

Garota ipuense é aprovada no time feminino de futebol do Guarani de Sobral, mas pode ter sonho interrompido por falta de recursos


Uma garota ipuense foi aprovada em todos os testes na equipe feminina do Guarani de Sobral, que disputará os Campeonatos Cearense e Brasileiro da  categoria, porém poderá ter seu sonho interrompido por falta de recursos para custear suas viagens para os treinamentos na cidade de Sobral. 

Josilene de Carvalho da Silva, 22 anos, moradora do Sítio Presídio, subida da Serra, Ipu-CE, contatou nossa reportagem para que pudéssemos divulgar os meios a quem se interesse em ajudá-la a realizar esse sonho de criança. Acompanhe abaixo as informações publicadas pela própria Josilene Silva.

Campanha Solidária  para ajudar a atleta Josilene:
"Estou aqui para pedir o apoio de vocês, eu jogo futebol, recentemente passei numa seletiva par compor o elenco do Guarani de Sobral. Eu moro no Ipu e preciso me desloca até Sobral toda semana e por enquanto não sou remunerada, e não tenho apoio e nem patrocínio de ninguém nem mesmo da Prefeitura da nossa cidade. Eu não quero desistir do meu sonho, por isso preciso da ajuda de vocês.
Se cada um doar pelo menos 1 real ou mais, me ajudará muito, será um ótimo começo.
Quem puder ajudar compartilhar também agradeço"! 

Pix42617192451

Conta da Caixa Econômica Federal - Agencia 1423 013 conta 00010000-0 no nome de Luciana Pereira de Carvalho.

 

Casa da Josilene no Sítio Presídio.

A nossa reportagem entrevistou a jovem Josilene que relatou toda essa situação e contou um pouco da sua história. Ouça Na sonora abaixo: